Considerações Saber Sobre faculdade de administracao



A matriz era 1 sucesso, com funcionários trabalhando em tempo integral e a fábrica produzindo a todo vapor, inclusive em habilidade máxima, o que levou o empresário a ampliar AS SUAS instalações, optando por uma regiãeste saiba como este Belenzinho de que já recebia muitas indústrias à época e que poderia rapidamente disparar abrigo a uma nova residência industrial.

Nãeste sou a favor da demolição do edifício contudo, o fato é de que usando a revitalizaçãeste, este problema do moradia somente seria amenizado e, a 1 curto prazo este edifício novamente sofreria descaso e deterioraçãeste tais como todo o centro de Sãeste Paulo.

Enquanto tal massa humana não tiver sua própria barbárie do terceiro mundo domada através educação maciça (aquela de que ensina a não jogar camisinhas usadas pela janela…) nãeste adianta investir nesse tipo de coisa. Andem através XV do Novembro, ou pelos arredores da Praça da Sé…Esse é este retrato de nossas grande cidades.

Coisa bôa. Lembro utilizando lágrimas seu Garcia todo Gozado, usando o “futebolino” na mão, a ultima figurinha de que nos faltava para completarmos o album e trocar através bola oficial lá na rua do gaszômetro. E presentemente, de que tristeza. investe-se uma fortuna na educaçãeste e colhe-se migalhas pelo aprendizado. O predio do grupo e o do colegio manoel da nobrega e o professor Dr. Aquino. Com tanta carencia do espaço cultural efetivo de modo a povão e aí, pré especialmentedios historicos ociosos. Vou Pesquisar em “meus mortos ” porquanto entendo de que tenho umas fotos. SE dermos as mãos mudaremos este curso desse desmando desmazelado. JAIR ASBAHR. só carência este primeiro impulso.

Eu concordo utilizando vc Deyse, na maioria das vezes as vizinhos, falam do qual não possui saber, eu morei pelo sao vitor, pra ser sincera eu tinha vergonha por morar la, quando saia para trabalhar saia rapido na porta blindada utilizando medo qual alguem me vissem sair de la saiba como se fosse 1 crime, morei por 96 a 99, hoje vejo saiba como era idiota este lugar era feio precisamente, ouvir historias A respeito de este lugar que eram de arepiar, contudo creio que la tinham bandindos tais como em qualquer lugar, quando vejo comentarios sobre o lugar passa a impressão de que tudo que era bandido só exitia la, hoje posso dizer de que moro em 1 lugar privilegiado por Sãeste Paulo, contudo me ta muita pena de vizinhos descente com AS SUAS familias perdendo seu lar,não tinha muitas amizades la contudo conheci duas pessoas la de que gostaria por saber tais como estãeste hoje,um chamado Alexandre ele eram policial militar, sempre qual estava indo trabalha subiamos a senador queiroz conversando, e a Edina utilizando seu esposo Jaime e seu 3 filhos e esposo, espero que estejam todos bens, um Enorme abraço.

Estudei pelo Colé especialmentegio Manuel da Nóbrega, no interior da Vila Maria Zfoilia, nos anos 60. Pena nãeste vá para este site se deter preservado nosso “cantinho” tão nostálgico e agradável da megalópole paulistana.

Se o local onde era o Sãeste Vito será uma praça, ou serão erguidos novos pré especialmentedios públicos ou populares, não é a grande questão. O Muito mais importante é saber:

Algumas instalações sobrevivem, contudo largadas na ação do tempo não irãeste ser preservadas por muitos anos.

Em um deles é possível notar de que este piso superior já ruiu e o telhado foi protegido por uma armação por ferro, já qual a madeira há amplamente tempo apodreceu. Dentro de 1 deles há antigos equipamentos de tornearia.

Para mim precisa derrubar e construir algo belo… Modificar custa caro e vai continuar sendo feio…

Praça da Cultura. (Foto: divulgação/Governo do Estado do Sãeste Paulo) Cidade a noroeste da capital paulista utilizando cerca de 370 mil habitantes, Jundiaí como este apresenta IDHM por 0,822 e dispõe do índices positivos em itens de que vãeste além por renda, educaçãeste e longevidade.

Eu era a favor da reforma, gosto da arquitetura do edifício, uma arquitetura imponente e se restaurado ficaria demasiado bonito, devia ser visto como um patrimônio histórico cultural, ser restaurado e usado nãeste de modo a moradias contudo para escritórios e meter as famílias qual nele viviam em casas ou prédios novos da CDHU. Minha opinião é essa galera, abraçESTES.

Bastante coisa poder ir do 1 lugar para este outro a pé, o Ainda mais importante é saber se vc vai chegar vivo no seu destino porque estãeste esfaqueando pessoas em assaltos na avenida Francisco glicfoirio! Santos tá pé especialmentessima, nãeste tem segurança , a superioridade de vida sumiu e infelizmente eu não vejo a hora do sair daqui!

concordo plenamente com o Ricardo ,, se pudessem transformar em escritorios seria bem melhor do que moradia pra vizinhos que estao acostumada a detonar este meio ambiente ,,beleza ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *